domingo, 28 de Abril de 2024  17:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-06-2008

O início do encontro será animada pelos coros


Dia da Comunidade Paroquial na Palhaça

Como vem sendo costume, o Dia da Comunidade Paroquial celebra-se na paróquia de S. Pedro da Palhaça já no próximo domingo, 15 de Junho, no Campo de Formação dos Escuteiros da freguesia. Trata-se de um dia onde todos os Palhacenses, amigos e familiares são convidados a juntarem-se à celebração que formalmente festeja e encerra mais um ano de actividades na paróquia. A eucarística campal, pelas 11h, marca o início do encontro. Será animada pelos coros que normalmente participam na eucaristia.

Segue-se o almoço, feito em jeito de comunhão com todos os presentes. A partir das 14h, a tarde reúne todos os presentes entre o palco e assistência para a festa das catequeses.

Este ano a festa desenrola-se em torno de um personagem muito especial, o Simão. A história vai contar o desenvolvimento de uma criança que nasce e vai crescer num ambiente de fé.

Através da história do pequeno Simão vamos acompanhar as dúvidas, as alegrias e os momentos cruciais que todos os católicos vivem e enfrentam no seu percurso de vida. A encerrar este convívio paroquial há, como de costume, o folclore local.

A paróquia faz o convite a todos os Palhacenses para se juntarem a este dia, como refere o padre Zé Augusto, onde se pretende "celebrar e agradecer a comunidade que durante o ano dá de si aos outros nos vários serviços paroquiais".

Catarina Pereira


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®